Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Por que a amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar acabou após o fim do BBB22?

Mistérios e indiretas: amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar deixou de existir após o reality

Aleksander Santos Publicado em 16/05/2022, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que a amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar acabou após o fim do BBB22? - Reprodução/TV Globo
Por que a amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar acabou após o fim do BBB22? - Reprodução/TV Globo

O que será que aconteceu entre Paulo André e Arthur Aguiar após o BBB22? É que amizade que surgiu com força no confinamento não vingou aqui fora. Os dois estão  distantes e ainda não se reencontraram após o reality.

Na casa, Paulo André se tornou um dos aliados mais fiéis de Arthur Aguiar após o ator retornar do 'Quarto Secreto'. Na ocasião, ele foi o brother que mais celebrou o reencontro com o carioca após ao paredão falso. Na reta final do jogo, eles consolidaram a amizade após o atleta olímpico colocar o marido de Maíra Cardi em um dos últimos VIPs do programa. Na ocasião, o atleta inclusive trocou seu fiel parceiro Pedro Scooby pelo ator.

Os brothers chegaram fortes e unidos à grande final da temporada, que resultou na vitória indiscutível do ex-Rebelde. Apesar do vice-campeonato, P.A. ainda celebrou - e muito - a conquista do amigo.

Acontece que, desde então, os brothers não se falaram mais após o fim da temporada. Em entrevista ao Altas Horas, o atleta admitiu que ainda não conversou com o amigo fora da casa.

“Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, declarou sem titubear.

O fãs dos brothers perceberam a dessintonia na amizade logo após o término do reality. Na ocasião, Arthur Aguiar não foi convidado para celebrar o fim do programa com P.A., Pedro Scooby e Douglas Silva. Os seguidores ficaram ainda mais intrigados após eles não participarem juntos de nenhum outro programa na grade da TV Globo. Em sua aparição no Mais Você e no Domingão, o atleta surgiu acompanhado apenas de Douglas Silva.

Recentemente também veio à tona que Paulo André teria declinado um presente de Maíra Cardi para seu filho - ela queria reformar o quarto do primogênito do atleta como forma de agradecimento pela amizade dele com Arthur. Apesar das más línguas, Paulo André explicou que ficou muito grato pela iniciativa, mas recusou educadamente o presente, pois está conseguindo proporcionar uma vida melhor ao herdeiro.

"Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", esclareceu.