Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

Polêmica! Ex-BBB Felipe Prior faz piada com Juliette e deixa alfinetada: "O que adianta ser gata e chatona?"

Ex-brother ironizou campeã e comentário foi parar nos assuntos mais falados da web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Ex-BBB Felipe Prior faz piada com Juliette - Arquivo Pessoal
Climão! Ex-BBB Felipe Prior faz piada com Juliette - Arquivo Pessoal

Em uma live extrovertida na noite desta última sexta-feira (7), o ex-BBB Felipe Prior se reuniu com a cantora Gabily e a influencer Vitoria Bellato para comentarem o fim do BBB21.

O assunto chegou até o nome da grande campeã Juliette, e as meninas questionaram o ex-brother sobre uma possível ficada. Tirando onda, Prior comentou:

"Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Tô brincando! Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são 'gente boa'", disse em tom de brincadeira.

Em seguida, a cantora Gabily defendeu a paraibana: "A Juliette parece ser maravilhosa". O ex-bbb então deu aquela alfinetada: "O que adianta a mina ser mó gata e chatona? Eu não gosto, não", apontou.

Gabily voltou a defender a atual campeã:"A Juliette é super legal, coerente, gata", destacou. O paulista apenas rebateu: "Mas você não conhece ela pessoalmente. Você tava lá no BBB?".

Por fim, ela justifica: "Mas deu para ver no pay-per-view", comentou.

O bate-papo foi parar até nos Trending Topics do Twitter, assuntos mais comentados do momento, e não faltaram críticas ao comentário do ex-confinado.

FINAL SEM CLIMA

Durante o Conversa com Bial na madrugada deste sábado (8), Tiago Leifert também detalhou a dificuldade em iniciar a grande final do Big Brother Brasil 21 minutos após a confirmação da morte de Paulo Gustavo.

O apresentador revelou a Pedro Bial que chegou a ter uma conversa com Boninho antes de noticiar o falecimento do humorista aos finalistas.

Confira!