Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Poderosa! Rafa Kalimann despensa sutiã, mas surge com produção elegante em clique: “A perfeição”

Além de lindíssima, a musa surgiu reflexiva nesta sexta-feira, 9

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann despensa sutiã, mas surge com produção elegante em clique - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann despensa sutiã, mas surge com produção elegante em clique - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann deixou os fãs babando nas redes sociais ao publicar clique nas redes sociais nesta sexta-feira, 9.

A musa elegeu produção branca e, sem sutiã, pousou com o casaquinho com parte aberta levando a web à loucura.

Na legenda da publicação, ela refletiu

“O que tenho pensado hoje: nossos pensamentos tem um poder tão grande sobre nossa existência que a forma com que pensamos reflete diretamente no que acontece (porque?!). Clichê? Talvez. Mas o que eu de percebi hoje é que muitas vezes não são as coisas que estão acontecendo de forma negativa quando penso negativo ou positivo quando penso positivo, é que meu foco está tão forte nisso que não dou espaço para perceber o outro lado. [...] O destino faz tudo tão perfeito assim? Só poder da atração? Não, é também percepção. Precisamos aprender a virar a chavinha, desligar um modo para entrar em outro, entender que o que NÃO que acontece também tem um lado bom, que pequenos detalhes são bons, que uma situação ruim pode ser um livramento para algo bom. Fazer disso um hábito que te faz constantemente, sorrir”.

“Rafa travou na beleza e nunca mais destravou”, elogiou uma fã nos comentários da publicação. Uma outra, impressionada com a beleza da musa, disparou: “A perfeição”.

OUSADA

Na última quinta-feira (8), Rafa Kalimannarrancou suspiros da web ao posar com um maiô cavadíssimo.

Em um dia de piscina, a ex-BBB ostentou o corpão e dispensou qualquer retoque digital nas imperfeições.

"Que dia especial", disse ela no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

O que tenho pensado hoje: nossos pensamentos tem um poder tão grande sobre nossa existência que a forma com que pensamos reflete diretamente no que acontece (porque?!). Clichê? Talvez. Mas o que eu de percebi hoje é que muitas vezes não são as coisas que estão acontecendo de forma negativa quando penso negativo ou positivo quando penso positivo, é que meu foco está tão forte nisso que não dou espaço pra perceber o outro lado. Um exemplo: se você estiver pensando em comprar um carro x você tende a ver muito mais esse carro na rua, uma mulher quando desconfia de uma gravidez tende a ver mais mulheres grávidas do que o normal. Mas o destino faz tudo tão perfeito assim? Só poder da atração? Não, é também percepção. Isso também acontece com nossos sentimentos, se eu penso que não estou bem, estou triste ou decepciona a tendência é entrarmos cada vez mais nesse estado porque não estamos abertos a perceber o sentimentos bons que estamos, ou então não percebemos as coisas boas que acontecem com nossas vidas porque estamos focados no ruim. deu pra entender? Precisamos aprender a virar a chavinha, desligar um modo pra entrar em outro, entender que o que NÃO que acontece também tem um lado bom, que pequenos detalhes são bons, que uma situação ruim pode ser um livramento pra algo bom. Fazer disso um hábito que te faz constantemente, sorrir

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em