Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Poderosa! Após disputa nos bastidores, ex-BBB Camilla de Lucas assina contrato de dois anos com a Globo

Após brilhar no BBB21, influenciadora vai realizar um de seus sonhos na emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Após disputa nos bastidores, ex-BBB Camilla de Lucas assina contrato de dois anos com a Globo - Reprodução/Instagram
Poderosa! Após disputa nos bastidores, ex-BBB Camilla de Lucas assina contrato de dois anos com a Globo - Reprodução/Instagram

Após uma disputa nos bastidores, a ex-BBB Camilla de Lucas assinou um contrato de dois anos com a TV Globo nesta quinta-feira (24).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela vai investir na carreira de atriz e deverá ser preparada para atuar em uma das novelas da casa. Esse é um grande sonho da influenciadora.

Ainda de acordo com informações do jornalista, ela foi disputada entre Globo e Netflix.

A plataforma de streaming queria que ela aceitasse participar de uma produção inédita. 

IRRITADA

Nesta semana, a ex-BBB desabafou nas redes sociais. A segunda colocada do Big Brother Brasil 21 precisou se pronunciar após ser vítima de ataques dos fãs do sertanejo Rodolffo.

“Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. Independente de ter sido ou não a intenção.”, iniciou a influencer.