Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELOU!

Pode shippar? Ex-BBB Sarah Andrade rasga elogios e garante que ficaria com brother: "Bonito e gente boa"

Em conversa com Matheus Mazzafera, influencer revelou sentimentos por ex-confinado e fez elogios; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade revela interesse em brother e faz elogios - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Sarah Andrade revela interesse em brother e faz elogios - Arquivo Pessoal

A ex-BBB Sarah Andrade conversou com o youtuber Matheus Mazzafera nesta última segunda-feira (17) e abriu o jogo sobre a vida pessoal e todo holofote após a participação no BBB21.

Enquanto revelava algumas particularidades, a influencer chegou até o nome do colega de confinamento Rodolffo. Ela fez elogios ao sertanejo e empolgou os fãs ao falar sobre um possível 'algo a mais'.

"Não fiquei com Rodolffo, mas ficaria. É bonito, gente boa... só não é mais meu amigo. Mas um dia, sei lá, fazendo nada", entregou enquanto caía na risada.

Em outra entrevista, Sarah contou os lados negativos de toda exposição do BBB. No Domingo Legal, transmitido pelo SBT, a consultora de marketing negou a possibilidade de participar de um novo reality show, já que a primeira experiência teria sido um tanto quanto traumática. 

DEFENDIDA 

Nesta terça-feira (18), Lumena Almeida começou o dia saindo em defesa de Sarah Andrade após ataques direcionados à amiga nas redes sociais.

Tudo começou quando a blogueira Rainha Mattos comparou o pós-BBB da consultora de marketing digital com o de Gilberto e Juliette.

Veja!