Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

"Pode não ser tão ruim", dispara Sonia Abrão ao falar de Tadeu Schmidt no BBB22

Sincerona, Sonia Abrão disse que apresentador é um 'chuchu', mas que desempenho foi melhor do que o esperado

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pode não tão ruim", alfineta Sonia Abrão ao falar do desempenho de Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo
"Pode não tão ruim", alfineta Sonia Abrão ao falar do desempenho de Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão voltou atrás e elogiou Tadeu Schmidt nesta terça-feira (18) após sua estreia no comando do Big Brother Brasil. Após a exibição do programa, a jornalista disse que foi surpreendida positivamente. 

"Eu disse que achava um chuchu, no começo falei que não gostei da escalação, mas acho que não pode ser tão ruim quando eu imaginava", começou ela.

Para a jornalista, ele ainda precisa dar sua cara para o programa e conseguir moldar melhor o jogo, algo que pode surgir com o tempo. "Já gostei nas chamadas, e vamos ver se ele coloca um tempero, porque o apresentador é metade dessa história. […] ele vai ter que dosar isso", opinou.

Ao fim, ela ainda disse que sentiu falta de Tiago Leifert. "O Tiago ficou cinco anos e chegou praticamente a perfeição. É o hábito", garantiu ela. 

QUE HOMEM!

O ator Tiago Abravanel ganhou elogios nas redes sociais ao protagonizar um momento feliz na noite desta terça-feira (18) no Big Brother Brasil 22. É que ele colocou uma sunga e foi para a piscina com os outros participantes do reality. Fora dos padrões, ele não se preocupou com possíveis julgamentos e mostrou seu corpo como é.