Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NADA DISSO

Pitty se irrita e desmente mensagem fake sobre BBB20: ''Nada a ver com esse bagulho''

Cantora desmentiu que teria prometido live caso Mari fosse eliminada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2020, às 19h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Pitty desmente fake sobre BBB20 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Pitty desmente fake sobre BBB20 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Pitty não gostou muito de ser envolvida com a disputa do paredão no BBB20.

A cantora foi alvo de um fake nesta segunda-feira (20). Após Anitta anunciar que faria uma live caso Manu Gavassi fosse eliminada do reality, surgiu um tweet de Pitty afirmando que faria o mesmo caso fosse Mari Gonzalez a eliminada.

A conta que publicou a mensagem é claramente falsa, totalmente diferente da original da cantora, mas muita gente não prestou atenção e comprou a coisa toda. Muitos usuários do Twitter lembraram da ocasião em que Anitta recebeu uma aula sobre feminismo de Pitty no Altas Horas.

Mas a rockeira não gostou muito da invenção e usou o fato de seu nome ter ido parar nos assuntos mais comentados para falar de música. "Tenho nada a ver com esse bagulho fake, não. Mas tenho a ver com isso aqui: acabei de lançar uma minissérie baseada no Matriz", escreveu ela, referindo-se ao seu álbum mais recente. Ela completou: "Foco na arte".

Um usuário da rede criticou: "Eu não acredito que colocaram a Pitty no meio desta porcaria de paredão. Agora você joga o nome dela no search e tem um monte de gente atacando ela sem necessidade. Pra quem acompanha a Pitty sabe que ela odeia essas coisas. Deixa a mulher ficar no canto dela, gente".

RETA FINAL

Boninho explicou em uma conversa com fãs que a disputa pela liderança do BBB20 chegou ao fim.

Segundo ele, o que está em jogo a partir de agora é uma vaga na final. Portanto, a próxima prova já deve colocar alguém imediatamente na decisão. "Ontem foi a última liderança?", perguntou um fã na web.

Ele respondeu. "Líder sim. Agora é uma vaga para a final", afirmou.

Veja:

Tweet fake de Pitty

Fã defende Pitty

Pitty se pronuncia sobre tweet fake