Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS!

Petrix Barbosa comemora aniversário e reflete sobre a vida: “Sempre evoluir”

O ex-BBB compartilhou um texto avaliando e agradecendo a vida

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2020, às 13h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB compartilhou um texto avaliando e agradecendo a vida - Reprodução/Instagram
O ex-BBB compartilhou um texto avaliando e agradecendo a vida - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (05) o ex-BBB Petrix Barbosa completa mais um ano de vida e publicou um textão nas redes sociais agradecendo e refletindo sobre a vida.

O atleta postou algumas fotos com um bolo nas mãos e falou sobre os aprendizados da vida:

“Happy Birthday pra MIM! 28 anos de idade e a única coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida! Sou muito feliz e me extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa que tenho, os amigos de verdade, que nas horas em que mais preciso sempre estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo juntos comigo a minha luta de todo dia e a busca dos meus sonhos! Que Deus me dê força,sabedoria e humildade para ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir! OBRIGADO a todos vocês por estar aqui comigo e lendo isso até o final!”, refletiu o atleta.

Alguns amigos parabenizaram Petrix nos comentários: “Parabéns irmão, aproveita o teu dia. Tamo junto”, escreveu o ex-BBB Lucas Gallina. O ginasta Yuri van Gelder também escreveu para o atleta: “Parabéns irmão.”

FORA DO BRASIL

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com várias polêmicas na mala, o ginasta Petrix Barbosa está fora do Brasil.

Segundo informações do jornal carioca Extra, o atleta está nos Estados Unidos e se afastou totalmente de assuntos relacionados ao programa.

Veja