Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Petrix Barbosa rebate acusação de internauta após comentário ofensivo: "Mais amor e respeito"

O ginasta não gostou nada do comentário de uma internauta e desabafou sobre acusações de assédios

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2020, às 11h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ginasta não gostou nada do comentário de uma internauta e desabafou sobre acusações de assédios - Reprodução/Instagram
O ginasta não gostou nada do comentário de uma internauta e desabafou sobre acusações de assédios - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11) o ex-BBB Petrix Barbosa rebateu uma acusação de um internauta sobre os casos de assédios dentro do reality show, Big Brother Brasil.

Em uma publicação no perfil do Instagram da ex-BBB Rafa Kalimann, onde ela comemora a conquista de 15 milhões de seguidores, o ginasta foi duramente criticado por uma seguidora.

No comentário, o ginasta foi acusado de assediador e fez questão de rebater a mesma: 

"Querida, acusar, afirmar e incentivar, ou fazer difamação de alguém, sobre algo que nunca ou foi provado ou denunciado, isso sim é crime! Na internet ou onde for", disparou ele. "Irei atrás de todos que acusarem ou me difamarem assim como fui aberto e com coragem publicamente fazer minha denúncia dos abusos e assédios sexuais que eu sofri no esporte e as mais 50 outras crianças que eu defendi (aproximadamente na sua idade e menores) sobre atos que, sim, foram explicitamente caracterizados nesse quadro criminoso."

Logo, Petrix finaliza: "Então, cuidado ao banalizar esse termo e a essa acusação! Pois não fere só a mim, mas todas as outras pessoas que realmente sofreram e ainda sofrem calados. Mais amos e respeito, por favor", encerrou o ginasta.