Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Pérola Faria desabafa e defende atitudes de Carla Diaz no BBB21: "Depois do câncer vê o mundo com outros olhos"

Em relato sincero, ela contou como a atriz é na intimidade e garantiu que ela é "muito esperta"; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 11h39

Pérola Faria desabafa e defende atitudes de Carla Diaz no BBB21: "Depois do câncer vê o mundo com outros olhos" - Reprodução/TV Globo
Pérola Faria desabafa e defende atitudes de Carla Diaz no BBB21: "Depois do câncer vê o mundo com outros olhos" - Reprodução/TV Globo

Amiga muito próxima de Carla Diaz, a também atriz Pérola Faria saiu em defesa da participante do Big Brother Brasil 21 após ela se envolver em um relacionamento conturbado na casa.

"Pelo que conheço da Carla, ela está vivendo intensamente a experiência, principalmente porque, depois do câncer, passou a ver o mundo com outros olhos. Carla é a amiga mais esperta que eu tenho, de verdade. Ela sempre me alertou e me defendeu de tudo", garantiu ela em entrevista para o jornal O Globo.

Na conversa, ela também disse que ela vai acordar para tudo o que está acontecendo.

"Acredito que ela saiba e sinta como é cada um ali, e o que ainda não sabe vai se revelar em breve para ela. Acredito que ela tem sido mais tolerante com tudo nesta nova fase da vida, e isso faz parte da nova Carlinha. Além disso, a experiência dentro da casa deve ser tão fora da nossa realidade que não podemos julgar totalmente as atitudes e escolhas de cada um lá dentro e comparar com as escolhas fora do jogo", opinou.

Verdade, né?

RELACIONAMENTO ABUSIVO?

Pela primeira vez, a equipe responsável pelas redes sociais de Carla Diaz resolveu se pronunciar sobre o envolvimento da atriz com Arthur, que muitos acreditam ser um relacionamento abusivo. 

Em nota oficial, a equipe afirmou que o comportamento da loira está abrindo um importante debate e reflete o comportamento de muitos homens e mulheres na sociedade. 

No entanto, eles destacaram que as críticas que a atriz está recebendo são incoerentes, já que muitas pessoas já passaram por relacionamentos parecidos. 

Confira a declaração completa.