Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Perdoado? Ex-BBB Gilberto pede desculpa após ser criticado por sair na pandemia com Neymar e outros famosos

O economista foi duramente julgado ao ser fotografado ao lado do craque após um jantar em São Paulo; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdoado? Ex-BBB Gilberto pede desculpa após ser criticado por sair na pandemia com Neymar e outros famosos - AgNews
Perdoado? Ex-BBB Gilberto pede desculpa após ser criticado por sair na pandemia com Neymar e outros famosos - AgNews

O ex-BBB Gil do Vigor está enfrentando críticas nas redes sociais por participar de um jantar com o jogador Neymar Jr. e outras celebridades em restaurante de São Paulo. Na última segunda-feira (25), ele estava ao lado do craque, do cantor Thiaguinho, do humorista Tirullipa, da ex-BBB Flay e da ex-BBB Munik Nunes

Os seguidores alegam que a atitude do economista é hipócrita, uma vez que ele utilizou suas plataformas digitais diversas vezes para alertar os fãs dos perigos da Covid-19. Observando a situação, o pernambucano utilizou seu perfil para se desculpar. 

Vale lembrar que a capital paulista está com um novo tipo de flexibilização que permite até 40% da capacidade dos estabelecimentos comerciais. 

Durante a manhã desta terça-feira (25), o semifinalista recebeu uma grande carga de críticas nas redes sociais, até mais o que os outros famosos envolvidos, já que ele se mostrou preocupado com a pandemia diversas vezes. 

UAU!

O ex-BBB Gil do Vigor foi recepcionado com uma surpresa na web nesta terça-feira (25). Isso porque o economista acabou de ganhar uma versão sua de boneco de Olinda.

Compartilhando o clique nas redes sociais, o semifinalista do Big Brother Brasil 21 mostrou a arte que o representa. Para deixar o boneco mais realista ainda, os produtores o trajaram com a roupa clássica do acadêmico: blusa social e calças rosas.