Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Pegando Fogo! Ex-BBB Daniel posa agarradinho com namorado bonitão só de toalha

Ex-BBB Daniel Lenhardt posa agarradinho com seu namorado Marcus Lobos, que exibe abdômen super sarado

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegando Fogo! Ex-BBB Daniel posa agarradinho com namorado bonitão só de toalha - Reprodução/Instagram
Pegando Fogo! Ex-BBB Daniel posa agarradinho com namorado bonitão só de toalha - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt incendiou a internet com um clique super ousado com o seu namorado Marcus Lobos.

Em seu perfil, na última quarta-feira (05), ele abriu uma caixinha de perguntas e perguntou o que os seguidores gostariam de ver do seu celular. "Foto fofa de casalzinho", escreveu um seguidor, pedindo uma foto de um momento do casal.

O ex-BBB prontamente atendeu o pedido e mostrou uma foto bem íntima com o namorado gato. Em frente a um espelho, os dois estavam sem camisa e agarradinhos.

Marcus Lobos, inclusive, estava só com uma toalha quase caindo e ainda exibiu o abdômen super musculoso. Uau! Que calor!

FAMÍLIA NÃO APROVA

Apaixonado, o ex-BBB Daniel Lenhardt revelou que nem tudo em seu novo relacionamento, com o modelo Marcus Lobo, está indo bem. Nesta quarta-feira (30), um dia após assumir publicamente o relacionamento com outro homem, ele já enfrenta as consequências do preconceito.

Em conversa com o Splash, do UOL, o ex-brother contou que a família, natural de Selbach, cidade no Rio Grande do Sul com menos de 5 mil habitantes, não aceita o relacionamento com o rapaz. Ele disse ainda que os familiares sofreram represálias por parte dos vizinhos.

“Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena, do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, disse o ator, que revelou ainda que o irmão mais velho foi retirado do grupo de vizinhos após as notícias circularem na cidade. 

Siga a Contigo! no Instagram

Daniel Lenhardt