Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALERTA!

Pedro Scooby é vítima de golpe e faz alerta desesperador na web: "Não sou eu"

Pedro Scooby é vítima de um golpe nas redes sociais e alerta amigos sobre sua possível mudança de telefone após deixar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby explicou nas redes sociais que criminosos tentaram aplicar um golpe em sua mãe - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby explicou nas redes sociais que criminosos tentaram aplicar um golpe em sua mãe - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby mal deixou o confinamento do BBB22 e já está com grandes dores de cabeça para se preocipar. Nas redes sociais, o surfista explicou que criminosos tentaram passar um golpe em sua mãe, Gracinda Mota, através do WhatsApp.

O ex-marido de Luana Piovani explicou que um novo perfil na plataforma foi criado com sua foto, para tentar se passar por ele. Entretanto, o que deixou o atleta realmente preocupado foi descobrir que o golpista está entrando em contato com entes queridos de sua família.

"Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação", alertou Scooby.

Na mensagem, o farsante diz que o novo número será revelado apenas para pessoas queridas. "Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho". A mãe do ex-BBB respondeu com um questionamento: "Pedro, é seu mesmo?".

Pedro Scooby denunciou um golpe com seu nome nas redes sociais

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.