Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Pedro Scooby dispensa equipe para cuidar de suas redes sociais: "Eu gosto"

Após o BBB, Pedro Scooby dispensa equipe e decide gerenciar as redes sociais sozinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h32

Pedro Scooby dispensa equipe para cuidar de suas redes sociais: "Eu gosto" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby dispensa equipe para cuidar de suas redes sociais: "Eu gosto" - Reprodução/Instagram

O ex-brother Pedro Scoobydecidiu ir contra a maré e não contratou uma equipe profissional para cuidar de suas redes sociais. O motivo? Ele gosta de produzir conteúdo sozinho e ter contato direto com os fãs.

Nesta sexta-feira (29), o surfista utilizou seu Instagram para agradecer os seguidores pelo apoio que recebeu durante sua participação no Big Brother Brasil 22. Foi nesse momento que ele revelou que não quis ter a ajuda de profissionais para gerenciar as redes. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

"Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera", começou ele em vídeo. "Então tá indo devagar porque tá indo do meu jeito", riu.

Ele confessou que, mesmo saindo da casa há uma semana, ainda não teve tempo de ler todos os comentários calorosos que recebeu. Mas garantiu: "Tô tentando ver todas as mensagens que estão mandando, tentando responder quem dá. Mas obrigado do mundo do coração pelo carinho".

XI...

Na noite desta quinta-feira (28), o brother Pedro Scooby foi colocado contra a parede durante uma das últimas dinâmicas no BBB 101. O apresentador Tadeu Schmidt sorteou o nome do jogador e lhe perguntou com quem ele 'não faz questão' de manter uma amizade fora do confinamento.

Sem jeito, o famoso tentou se esquivar apontando com quem ele certamente vai manter contato. "Eu vou encontrar todo mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Tem algumas pessoas... Por exemplo, a Brunna [Gonçalves], a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O PA e DG também", declarou.

Ao perceber a omissão do brother, o comandante pressionou: "Tudo bem, mas eu preciso da pessoa difícil de você manter a amizade".Sem saída, o surfista admitiu: "Talvez o Bissoli (Lucas), mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa, por exemplo, tenho conectado pouco com ela".