Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Pedro Scooby admite que não deve manter amizade com brother: “Gostos diferentes”

No BBB 101, Pedro Scooby é colocado contra a parede e admite que não deve manter amizade com brother e outra sister; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby admite que não deve manter amizade com brother: “Gostos diferentes” - Reprodução / TV Globo
Pedro Scooby admite que não deve manter amizade com brother: “Gostos diferentes” - Reprodução / TV Globo

Na noite desta quinta-feira (28), o brother Pedro Scooby foi colocado contra a parede durante uma das últimas dinâmicas no BBB 101. O apresentador Tadeu Schmidt sorteou o nome do jogador e lhe perguntou com quem ele 'não faz questão' de manter uma amizade fora do confinamento.

Sem jeito, ofamoso tentou se esquivar apontando com quem ele certamente vai manter contato. "Eu vou encontrar todo mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Tem algumas pessoas... Por exemplo, a Brunna [Gonçalves], a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O PA e DG também", declarou.

Ao perceber a omissão do brother, o comandante pressionou: "Tudo bem, mas eu preciso da pessoa difícil de você manter a amizade". Sem saída, o surfista admitiu: "Talvez o Bissoli (Lucas), mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa, por exemplo, tenho conectado pouco com ela".

RECLAMOU!

A ex-BBB Brunna Gonçalves deu uma alfinetada na produção do BBB22 na noite desta quinta-feira (28). Enquanto era exibido o especial Dia 101 do reality, a famosa usou o Twitter para reclamar da edição que a cortou completamente do programa.

CHORO

A ex-BBB Bárbara Heck passou vergonha no especial BBB - Dia 101, exibido na noite desta quinta-feira (28). Ao retornar para a casa, ela esperava uma recepção calorosa, mas foi ignorada.”Voltamos! Será que ninguém vai me recepcionar, não?”, disse ela ao abrir a porta. O único que apareceu para abraçar a sister foi Luciano, o primeiro eliminado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!