Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Pedro Bial não acreditava no potencial do BBB: “Achei que duraria duas edições”

No 'Mais Você', ex-apresentador do BBB Pedro Bial afirma que não acreditava no sucesso do reality e relembra edição mais marcante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial não acreditava no potencial do BBB: “Achei que duraria duas edições” - Reprodução / TV Globo
Pedro Bial não acreditava no potencial do BBB: “Achei que duraria duas edições” - Reprodução / TV Globo

O jornalista Pedro Bial relembrou com sinceridade dos primeiros passos do Big Brother Brasil na TV Globo. Durante seu café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você', o ex-comandante do programa afirmou que não imaginava o sucesso que o reality teria com o passar dos anos.

Para ele, a mudança de chave só veio na quinta temporada do programa, que resultou na inesquecível vitória de Jean Wyllys sobre Grazi Massafera.

"Ninguém imaginava que o 'BBB' iria se tornar o que se tornou. Eu achei que ia ter uma ou duas edições. Eu só percebi mesmo que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição, em 2005, na edição vencida por Jean Wyllys e a Grazi Massafera apareceu”, relembra.

Após anos de telejornalismo, Bial conta que foi bastante complexa sua mudança para o entretenimento da emissora carioca. "Eu confesso que fique atarantado. É tudo diferente do telejornalismo, é uma outra linguagem, um outro compromisso. A gente fica um pouco contido e fui meio tateando. Mas eu dei a sorte de estar com companheiros muito legais e pessoas juntas de mim", destacou.

Também durante a conversa, Pedro Bial fez uma raríssima aparição em família e pegou os telespectadores de surpresa. Pai de cinco, ele surpreendeu os seguidores ao exibir pela primeira vez fotos raras ao lado dos herdeiros - nas fotos aparecem Ana, de 35 anos, Theo, de 24 anos, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de 2.

VENCEDORA?

O apresentador Pedro Bial não deixou de comentar a atual temporada do Big Brother Brasil durante seu papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (22). Sincero, o ex-comandante do reality contou que não descarta que uma das sisters possa vencer o favoritismo de Arthur Aguiar e levar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

CANSADO

O ator Arthur Aguiar desabafou na manhã desta terça-feira (22) afirmando ter "desistido" do Jogo da Discórdia no BBB22. No Raio-X, o marido de Maíra Cardi abriu o jogo sobre sua posição na dinâmica de tretas desta segunda-feira (21).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!