Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Paulo Vieira perde a linha com fãs de Arthur Aguiar: "Já acabou essa merd*"

Polêmica! Paulo Vieira perde a linha com fãs de Arthur Aguiar e dá patada nas redes sociais; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira perde a linha com fãs de Arthur Aguiar: "Já acabou essa merd*" - Reprodução / Instagram
Paulo Vieira perde a linha com fãs de Arthur Aguiar: "Já acabou essa merd*" - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (29) o comandante do 'BBB Terapia' Paulo Vieira perdeu de vez a linha com os fãs do campeão do BBB22 Arthur Aguiar.  É que mesmo após o fim do programa, o humorista segue sendo vítima de ataques na web por ter torcido contra o ator durante seu tempo confinado.

Em seu Twitter, o famoso deu uma patada nos críticos de plantão e pediu o fim dos comentários maldosos."Vem cá, demora quantos dias pros 'dodói' deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa! Povo monotemático. Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça. Vão viver a vida, pô", disparou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Paulo Vieira reclama dos fãs do campeão do BBB22. Na reta final do programa, o humorista entrou no confinamento em uma ação ao lado de Dani Calabresa e deixou uma indireta daquelas nos seguidores do ex-brother.

Ele chegou a disparar que o vencedor iria gastar o prêmio de R$ 1,5 milhões para pagar os 'robôs' que contratou durante a votação na grande final."Esse ano vai ser tudo pra pagar clareamento e robô", debochou. A brincadeira não pegou nada bem e desde então ele segue sofrendo com os ataques dos fãs do ator.

Veja!

ARTHUR E OS 'ROBÔS'

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar não deixou de alfinetar os críticos de plantão nesta sexta-feira (29) ao encontrar uma legião de fãs nos bastidores do show de Luan Santana. Ele viajou até Campo Grande para acompanhar a apresentação do sertanejo e alfinetou os haters enquanto filmava os seguidores.

SACRIFÍCIO DA FAMÍLIA

O apresentador Tadeu Schmidt revelou nesta sexta-feira (29) um acordo bastante marcante que fez com a família semanas antes de assumir o bastão do Big Brother Brasil. Emocionado, ele contou no 'BBB - A Eliminação' que as herdeiras e sua esposa fizeram um verdadeiro sacrifício antes de sua estreia no programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!