Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Paulo Vieira debocha de Leifert após quadro no BBB22: "Pago salário dos amigos"

Sem perder a piada, Paulo Vieira deu alfinetada no ex-apresentador do BBB Tiago Leifert após assumir quadro na nova temporada do reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira debocha de Tiago Leifert após quadro no BBB22: "Pago salário dos amigos" - Reprodução / Instagram
Paulo Vieira debocha de Tiago Leifert após quadro no BBB22: "Pago salário dos amigos" - Reprodução / Instagram

O apresentador Paulo Vieira começou suas primeiras horas como novo integrante da equipe do Big Brother Brasil alfinetando o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert. Após a emissora confirmar seu nome como reforço no humor do programa, ele parafraseou o comentário do jornalista e criou um verdadeiro climão na web.

Na página oficial do programa, o humorista faz uma piada em tom de alfinetada usando as palavras de Leifert enquanto celebrava a nova fase profissional."Vamos nessa! Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais. Esse momento é meu! Agora sério: Espero que a gente se divirta muito! Tô feliz demais!", escreveu.

Paulo Vieira foi contratado para comendar o quadro 'Big Terapia', em que vai "'analisar' de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo", diz o texto enviado à imprensa. 

RELEMBRE TODA CONFUSÃO

Em dezembro, o apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para rebater uma publicação de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil. Na ocasião, o ator deu uma declaração polêmica dizendo que o reality é "medíocre", e o ex-apresentador da atração fez questão de responder:"Pagamos o seu salário".

O comentário controverso teve enorme repercussão na web. Ícaro Silva não concordou com a resposta de Leifert e rebateu o posicionamento do comunicador apontando os casos polêmicos de preconceito e intolerância que atravessaram o BBB nos últimos anos. Em seguida, o artista deu a entender que o jornalista só ‘vingou’ na TV Globo por ajuda de seu pai.

Semanas depois, em um vídeo com pouco mais de oito minutos, o ex-global afirmou que ele e sua família foram atacados e que ele nunca fez isso com ninguém. Tiago Leifert ainda garantiu que levaram sua fala para outro contexto e disse ainda que reagiu ao comentário do ator e que reagiria de novo.

Veja!