Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Paulo André se explica após vídeo polêmico envolvendo Arthur Aguiar: "Não tenho controle"

Não superou? Dois meses após o fim do BBB22, Paulo André se explica após ser massacrado por vídeo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se explica após vídeo polêmico envolvendo Arthur Aguiar: "Não tenho controle" - Reprodução/TV Globo
Paulo André se explica após vídeo polêmico envolvendo Arthur Aguiar: "Não tenho controle" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André surgiu muito abalado nas redes sociais após um vídeo polêmico cair nas redes sociais. Nele, o ex-BBB supostamente debocharia da vitória de Arthur Aguiar no reality.

Na gravação, ele vibra quando um rapper faz uma rima com um verso "fod*-se o Arthur".

Visivelmente incomodado com a repercussão do caso, ele disse que não pode controlar o que outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.

Massacrado, ele pediu que não seja atacado por algo que não disse. “Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pede.

Paulo André disse que conversou com o rapper sobre o trecho. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

Veja:

COMO ASSIM? 

Os fãs dos ex-BBBs Jade Picon e Paulo André viveram um verdadeiro drama recentemente. Isso porque, acreditando que iram presentear os ídolos, eles acabaram sofrendo um golpe e entregaram dinheiro para uma pessoa desconhecida.

Tudo começou quando uma moça, identificada como Janaína, disse ser próxima do atleta e da influenciadora, criando ainda várias situações para conseguir dinheiro dos fãs. Os prejuízos, se somados, chegariam a cerca de R$ 20 mil.