Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gente?

Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com a esposa: "Foi lá e separou"

Grandes amigos, Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com Cíntia Dicker e conta situação inusitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com a esposa: "Foi lá e separou" - Reprodução/YouTube/Instagram
Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com a esposa: "Foi lá e separou" - Reprodução/YouTube/Instagram

Grandes amigos do Big Brother Brasil 22, os ex-BBBs Paulo André Pedro Scooby decidiram manter a amizade mais forte do que nunca após o fim do reality. Porém, parece que a relação está tão forte que eles até estão sentindo ciúme um do outro. 

Em entrevista ao podcast PodPah, o velocista confessou ficar enciumado ao ver o surfista e a esposa, Cintia Dicker, juntos. Em tom de brincadeira, o vice-campeão do BBB22 disse: "Ela chega perto dele e eu já fico todo: 'ei!'".

O ex de Luana Piovani garantiu, porém, que Paulo André possui uma ótima relação com a modelo, apesar das brincadeiras: "Estou sentado com a Cintia e ele chega e senta no meio. E ela ama ele".

P.A ainda lembrou uma informação importante que o deixou derretido pelo amigo: "A Cintia é muito maneira. Ela é demais, uma vibe muito maneira. E eu sou o padrinho do casamento do Scooby. Nunca vou me cansar disso".

Pedro Scooby continuou contando uma situação que ocorreu entre o amigo e a esposa recentemente. É que, de tão colados que os ex-BBBs são, Cintia Dicker precisou "pedir" a presença do marido: "Ontem a noite estava andando de mãos dadas com a Cintia e ele foi lá e separou. E ela falou: 'Deixa ele ficar comigo hoje, por favor'".

NAMORANDO?

Os inseparáveis ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo André protagonizaram outro momento divertido nesta quarta-feira (18) enquanto comentavam sobre a vida amorosa após o BBB22. Depois de deixarem um compromisso juntos, o surfista acabou colocando a boca no trombone e admitiu que o atleta olímpico está no time dos solteiros.

Apesar de todos os burburinhos envolvendo o nome do vice-campeão e a também ex-sister Jade Picon, o marido de Cíntia Dicker reforçou que o amigo está na pista."PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda", revelou.