Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Patrícia Poeta se retrata após comunicado sobre o BBB22: "Não era oficial"

Ao vivo durante o 'Encontro', Patrícia Poeta precisou voltar atrás após anunciar data em que seriam revelados os participantes do reality

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta se retrata após comunicado sobre o BBB22: "Não era oficial" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta se retrata após comunicado sobre o BBB22: "Não era oficial" - Reprodução/Instagram

A jornalista Patrícia Poeta revelou nesta quarta-feira (12) que os participantes do BBB22 não serão mais divulgados amanhã, quinta-feira. Em uma conversa com os telespectadores durante o Encontro, ela disse que a emissora vai fazer a revelação em outra data.

A própria apresentadora havia contado no início da semana que a divulgação iria sim acontecer nesta quinta. Segundo Poeta, sua declaração não era oficial e não passava de especulação. 

"Há dois dias atrás eu estava conversando com a plateia e falei que quinta-feira seria divulgado a lista dos participantes. Acho que era expectativa, ansiedade e eu deixei dar aquela escapada. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo você vai saber a data real. Então todo mundo ligado", afirmou ela convidando os telespectadores a ficarem sintonizados na emissora.

Os fãs do Big Brother Brasil estão cada vez mais ansiosos com a estreia do programa e, nesta segunda-feira (10) a Globo decidiu divulgar mais alguns detalhes sobre a vigésima segunda edição do reality, despertando ainda mais a curiosidade dos telespectadores.

Em um comunicado, a direção da atração comentou alguns detalhes da nova decoração da casa mais vigiada do Brasil e revelou ainda que, desta vez, só haverá um chuveiro para os vinte participantes. Já no jardim, os permanecerá os dois big fones.

MUITAS CORES

A nova edição apostará novamente no colorido: “Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial.”, diz o comunicado.

Veja: