Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Participantes do BBB21 fazem teste de Covid-19 e Globo emite comunicado: "Seguem sendo acompanhados"

Após apresentarem supostos sintomas da doença, todos os participantes passaram por testagem

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h58

Participantes do BBB21 fazem teste de Covid-19
Participantes do BBB21 fazem teste de Covid-19 - Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou em comunicado oficial que todos os participantes do Big Brother Brasil 21 foram testados nesta quarta-feira (24) para detectarem uma possível presença da Covid-19.

É que nos últimos dias alguns dos confinados afirmaram que haviam apresentado alguns sintomas que poderiam indicar uma contaminação.

Segundo a emissora, todos os testes deram negativo. A produção também afirmou que eles são testados várias vezes.

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", diz o comunicado enviado à imprensa.

Uma das que teria apresentado sintomas foi  Carla Diaz: ela foi a terceira participante a manifestar sintomas que poderiam ser de Covid-19 e deixou os internautas bem preocupados. Enquanto todos jantavam, a atriz reclamou que não estava sentindo o gosto da comida - essa é uma das manifestações em pacientes com coronavírus.

"Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?", disse ela.