Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Papelão? Energia de Arthur Aguiar estranha até Tadeu Schmidt em especial do 'BBB22'

Arthur Aguiar estranha até Tadeu Schmidt ao surgir no especial 'Dia 101' com cara fechada e visivelmente magoado; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 07h39

Papelão? Energia de Arthur Aguiar estranha até Tadeu Schmidt em especial do 'BBB22 - Reprodução/TV Globo
Papelão? Energia de Arthur Aguiar estranha até Tadeu Schmidt em especial do 'BBB22 - Reprodução/TV Globo

O comportamento de Arthur Aguiar no especial BBB22 - Dia 101 deixou muitos telespectadores confusos nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28).

É que ele não demonstrou felicidade após ser o grande campeão da edição. Carrancudo e na defensiva, ele foi atacado por pelo menos dois participantes, mas não revidou.

Quando tentou falar, se mostrou abatido e magoado. Em um dos momentos, Tadeu Schmidt chegou a questionar o ator se ele assistiu tudo o que aconteceu no reality. "Vi pouca coisa desde que saí. E nem faço questão de ver. Só quero me abastecer de coisas boas", respondeu ele.

Diante da resposta, o apresentador perguntou se ele estava "sentido" com o que aconteceu durante o reality. Arthur Aguiar então confessou que quase desistiu do programa e que está "cansado" e "no limite".

"Só eu sei o quanto foi desgastante, as pessoas podem falar o que elas querem, isso ativou vários gatilhos emocionais na minha cabeça. Eu pensei muito em desistir e só não desisti por culpa da minha família e por causa das pessoas estavam torcendo por mim", declarou ele. 

O comandante do BBB22 então aconselhou o brother a "curtir" a vitória.

Nas redes sociais, o público também reagiu ao comportamento de AA:

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.