Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Pai de Paulo André relembra susto na saúde do neto: "Ficamos preocupados"

Em desabafo, pai de Paulo André se emociona e relembra operação que o neto de cinco meses teve que fazer e conta como a família lidou com isso

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Paulo André relembra susto na saúde do neto: "Ficamos preocupados" - Reprodução/Instagram
Pai de Paulo André relembra susto na saúde do neto: "Ficamos preocupados" - Reprodução/Instagram

O pai de Paulo André, Carlos José Camilo, deu entrevista ao jornal Extra e falou sobre os problemas de saúde do neto.

Ao lembrar do susto que sentiu quando o pequeno teve que ser operado, ele desabafou: "As lágrimas nos olhos vieram juntos, porque fui relembrando com ele. E o PAzinho, no meu colo, não entendeu nada (risos). Mas é que olhando para a TV e para o meu neto fiquei pensando como Deus é maravilhoso e a recuperação foi rápida. Foi um susto na época".

Em seguida, ele explicou qual era o problema do bebê: "A cirurgia foi para corrigir um problema no intestino. E tudo que envolve recém-nascido nos deixa assim. Sem contar que a gente via as crianças nascendo e saindo da maternidade e gerava uma ansiedade em todos nós, porque a nossa criança estava na UTI".

Carlos José revelou que a possibilidade de uma cirurgia foi detectada logo na gestação de Thays Andreata, mãe do pequeno Paulo André e ex-namorada do atleta. Na época, o velocista estava nos Estados Unidos, focado nos treinos para o Mundial de atletismo em Oregon. Paulo André ficou abalado. Carlos, que além de pai é técnico, precisou intervir.

"Ficamos acompanhando essa fase inicial de longe, com a mãe do PAzinho filmando tudo e falando sempre conosco. Ficamos preocupados, claro. Nessas horas, eu tento entrar na mente dele. E também faço adaptações aos treinos, claro, senão o atleta não assimila nada. Mas o que eu costumo dizer mesmo ao Paulo André que a vida é uma onda. Ela sobe e um dia vai quebrar. Então, temos que pegar o tubo, ficar ali no meio, para conseguir subir e descer, quando quebrar, superar os obstáculos e seguir em frente. Eu seguro mais, não posso demonstrar tanto, porque se um cai, o outro cai junto. E quando viajamos, somos só nós dois e é um levantando o outro o tempo todo", finalizou ele.  

PROVOCAÇÃO

Durante a festa da madrugada deste sábado (19) os brothers curtiram e dançaram muito.

Enquanto tocava a música "Socadona", Paulo André decidiu fazer uma performance para Linn da Quebrada, que estava sentada observando.

Olhando fixamente para a sister, ele começou a dançar de forma sensual enquanto levantava a camisa. "Ele é safado", disparou Eslovênia. Laís, que também dançava na pista de dança, comentou: "Esse P.A provoca"

Siga a Contigo! no Instagram

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar