Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SEM CONTATO!

Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto"

Durante o BBB21, o pai Gilberto chegou a ir atrás do filho Gil do Vigor e reapareceu após mais de 15 anos afastado - mas parece que a relação entre os dois não passou disso

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 09h07

Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto" - Reprodução/Instagram
Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto" - Reprodução/Instagram

A vida profissional do economista Gil do Vigor deslanchou após sua participação no Big Brother Brasil 21, mas o âmbito familiar ainda não foi completamente preenchido. Após reencontrá-lo, o ex-BBB foi surpreendido com um pedido do pai Gilberto: 'esquecê-lo'.

Em entrevista ao jornal Extra, o pernambucano contou que seu pai não gosta de ser mencionado pelo filho na imprensa e nas redes sociais. Com isso, ele pediu para que Gilberto Nogueira não cite mais seu nome e os dois voltaram a se afastar.

"Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais", relatou ele, que já não liga tanto para o laço paterno.

O economista ainda revelou que não chegou a ajudar o pai financeiramente após sua passagem pelo reality show, mas não nega a possibilidade caso ele precise. "Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi", finalizou.

Para quem não se lembra, Gilberto reapareceu na vida do filho durante o BBB21, após mais de 15 anos afastado da família. Na ocasião, Gil do Vigor chegou até a posar ao lado do pai e compartilhou o reencontro nas redes sociais, mas a relação entre os dois não passou disso.

SEQUELA

O ex-BBB Gil do Vigor usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (12), para revelar seu real estado de saúde aos seguidores. Com Covid-19, o economista desabafou sobre os sintomas e foi sincero ao contar que teme ter sequelas atreladas ao vírus.

Em um breve relato, o ex-brother explicou que não tem mais sintomas comuns de gripe, ele garantiu estar bem, mas, apesar disso, contou que tem sofrido com falta de ar e que irá fazer exames para ver as funções dos pulmões e garantir que a doença não deixou sequelas.