Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Outra pessoa! Ex-BBB Lumena Aleluia surge irreconhecível com o cabelo curto sem megahair: "Novo look"

A psicóloga deixou as redes sociais chocadas ao exibir um visual totalmente diferente

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa! Ex-BBB Lumena Aleluia surge irreconhecível com o cabelo curto sem megahair: "Novo look" - Reprodução/Instagram
Outra pessoa! Ex-BBB Lumena Aleluia surge irreconhecível com o cabelo curto sem megahair: "Novo look" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), a ex-BBB Lumena Aleluia deixou as redes sociais totalmente surpreendidas ao surgir pela primeira vez sem o megahair, visual apresentado durante o reality show global. 

Em seu perfil no Instagram, a psicóloga surgiu com os fios curtos, mas a transformação foi apenas temporária. O registro foi feito durante a troca do aplique.

"A liberdade de usar o cabelo que quiser, como quiser e onde fizer sentido. Compartilho vocês o resultado desse novo look", escreveu a ex-BBB.

A profissional responsável pela produção fez questão de deixar o momento registrado nas redes sociais e explicou o procedimento. 

"Hoje, a Lumena me autorizou a mudar visual. Colocamos 500 gramas de cabelo cacho 2 no método do entrelaçado! Agora sim também vai jogar seu cabelo para todos os lados", escreveu Jamile Zeidan. 

TRAUMAS PÓS-BBB

Lumena Almeida, a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21, relatou pela primeira vez as implicações diretas do cancelamento em sua saúde.

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-BBB revelou que chegou a ter problemas de memória e graves crises de ansiedade após sua eliminação do programa.

Além da ajuda espiritual, a psicóloga também se apoiou na família para lidar com o momento difícil.