Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ousadíssima, ex-BBB Viih Tube monta look sem sutiã e web não economiza elogios: "Mais linda impossível"

Youtuber combinou uma calça justinha com uma blusa transparente e dispensou o uso da roupa íntima; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousadíssima, ex-BBB Viih Tube monta look sem sutiã e web não economiza elogios: "Mais linda impossível" - Reprodução/Instagram
Ousadíssima, ex-BBB Viih Tube monta look sem sutiã e web não economiza elogios: "Mais linda impossível" - Reprodução/Instagram

Que ousadia! Viih Tube deixou os seguidores apaixonados novamente na última quinta-feira (2). 

Em seu feed do Instagram, a ex-BBB publicou uma sequência de cliques mostrando seu look do dia e, para surpresa dos fãs, a gata dispensou o uso do sutiã. 

Ela combinou uma calça branca justinha com um top transparente que possui uma faixa de veludo na frente, apenas na parte do busto. 

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Isenta de erros", escreveu um seguidor brincalhão. "Mais linda impossível", acrescentou outro.

SINCERA

Nesta quinta-feira (02), Viih Tube e Thais Braz se reencontraram e falaram sobre a participação no Big Brother Brasil 21, onde construíram uma grande amizade.

Durante uma no Triller, a youtuber admitiu ter cometidos erros e ter tido atitudes que não faria novamente durante seu confinamento no reality show. Já a dentista comentou que quase tudo mudou para ela depois do programa.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)