Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MULHERÃO!

Ousada, ex-BBB Carol Peixinho abaixa calças e exibe corpão sarado em lingerie poderosa: "O filé chegou!"

Ex-No Limite dispensou o zíper e colocou roupa íntima para jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, ex-BBB Carol Peixinho abaixa a calça e exibe corpão sarado em lingerie poderosa: "O filé chegou!" - Reprodução/Instagram
Ousada, ex-BBB Carol Peixinho abaixa a calça e exibe corpão sarado em lingerie poderosa: "O filé chegou!" - Reprodução/Instagram

Que mulherão! A ex-BBB Carol Peixinho não poupou os seguidores nesta terça-feira (13) e deixou todos babando. 

Isso porque a participante de 'No Limite' roubou a cena com cliques ousadíssimos publicados em sua rede social. Neles, ela aparece com calças jeans abertas e uma jaqueta do mesmo tecido mal cobrindo o torço, colocando um par de lingerie para jogo. 

Poderosa, ela exibiu o corpão malhado com direito a abdome sequinho e curvas esculturais. "Cancela as fritas que o filé chegou!!! Acordei cheia da gracinha", brincou ela na legenda. 

Não demorou para que a ex-BBB arrancasse elogios sinceros dos seguidores. "NOSSA SENHORA DO AXÉ, que tamanho de muié!!!", comentou um. "Quem pode, pode né?", disse outro. "Sem estrutura com você", escreveu mais um.

UAU

A ex-BBB Juliette deixou a web babando nesta segunda-feira (12).

No Rio, a vencedora do BBB21 posou de biquíni cavado para cliques para lá de ousados. Ela ostentou o corpaço escultural em peças turquesas, combinadas com óculos de sol luxuosos e uma belíssima saída de praia.