Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIVERTIDOS!

Otaviano Costa e Flávia Alessandra tiram sarro de Lumena do BBB21 nas redes sociais: "Não autorizou"

O ator fez um registro divertido com a esposa e ainda brincou com o meme da psicóloga

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra tiram sarro de Lumena do BBB21 nas redes sociais: "Não autorizou" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra tiram sarro de Lumena do BBB21 nas redes sociais: "Não autorizou" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Otaviano Costa divertiu os seguidores ao entrar na onda do meme que envolve as 'autorizações' de Lumena, do BBB21.

O ator posou com Flávia Alessandra para uma foto, mas utilizou um filtro que desfoca a imagem por não ter sido "autorizado" pela psicóloga.

"Lumena não autorizou. Conteúdo desfocado por não ter sido autorizado por Lumena Aleluia para postar", diz o recado da imagem compartilhada no Instagram.

Na legenda, o artista ainda brincou: "Desculpa, tentamos".

Os seguidores, claro, se divertiram com a publicação. "Casal debochado", disse uma internauta. "Muito bom", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não aguento vocês".

ESTILOSA

Sempre estilosa, Flávia Alessandra aproveitou para fazer compras em um supermercado, e claro, elegeu um look super estiloso. 

Com um macacão jeans e um sapato de salto verde neon, a musa deu um show de estilo. No entanto, um detalhe curioso llhe chamou a atenção, rendendo até uma sessão de fotos no estabelecimento.

Veja: