Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Orçamento baixo? Festa do BBB22 exclui funcionários e cobra até por água

Com hora para acabar, festa do BBB22 exclui funcionários, gera climão e não contou com open bar; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orçamento baixo? Festa do BBB22 exclui funcionários e cobra até por água - Reprodução/Instagram
Orçamento baixo? Festa do BBB22 exclui funcionários e cobra até por água - Reprodução/Instagram

Quem vê pensa que a festa de despedida do Big Brother Brasil 22, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), foi um show de glamour e muito luxo. Porém, parece que não foi nada disso. 

Isso porque, segundo o portal Splash do UOL, o evento causou climão entre os funcionários do reality show e fez todos os convidados pagarem por comida e água, oferecendo apenas open bar de cerveja. 

Após dois anos pandêmicos, a festa rolou no Jardim Botânico, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Entretanto, nem todos os membros da equipe do BBB foram permitidos de marcar presença no evento. Isso porque, antes da comemoração, todos os funcionários receberam um e-mail com o convite da festa, mas, ao confirmarem presença, ficaram sabendo que nem todos poderiam ir. 

Os funcionários terceirizados da Rede Globo se submeteram a uma espécie de sorteio, o que eliminou grande parte dos convidados. Já os não terceirizados foram confirmados de forma aleatória, sendo barrados sem um motivo plausível. Ainda de acordo com o portal, algumas pessoas teriam chorado por serem excluídas da comemoração.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Quando a festa ainda estava sendo organizada, muito se falou a respeito dos apresentadores do BBB doarem uma quantia para turbinar o evento. Mas nem isso salvou a festa. Os convidados tinham acesso livre apenas a choque e precisaram pagar por todo o resto, como comida e até mesmo água. 

Nesse ano, nem mesmo os participantes do Big Brother Brasil estavam presentes. Ao que tudo indica, a comemoração foi apenas entre um grupo da equipe incluindo os apresentadores Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann e Ana Clara.

CLIMÃO!

A ex-BBB Natália Deodato declarou nesta sexta-feira (29) que o reencontro com Eliezer após o BBB22 foi apenas formal. Convidada do Encontro, ela contou que não teve muito papo quando os dois pisaram novamente na casa para o especial Dia 101.

"Vou ser sincera: não teve muita conversa. A gente só se cumprimentou, fomos muito cordiais e educados um com o outro", começou ela.