Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai ser feio

Opinião: Final do BBB21 entre Gilberto e Juliette pode gerar guerra nas redes sociais

Torcidas fortes e apaixonadas podem manchar momento bonito de amizade dos dois; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Juliette devem disputar final do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Gilberto e Juliette devem disputar final do BBB21 - Reprodução/TV Globo

O nível de agressividade entre as torcidas do BBB21 pode tornar a final do reality um verdadeiro campo de guerra nas redes sociais.

É verdade que o Big Brother Brasil sempre acendeu grandes paixões, mas as torcidas que se organizam nas redes sociais, principalmente o Twitter e Instagram, estão passando bastante dos limites, com direito a invenção de notícias falsas sobre participantes rivais, ameaças e xingamentos.

Duas das maiores torcidas não são isentas disso: as de Juliette e Gilberto vivem guerreando online, mesmo com os dois já tendo reatado a amizade. É muito difícil imaginar uma final sem os dois ícones do nordeste brasileiro.

Justamente por isso é difícil também imaginar como será a batalha pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. É verdade que a paraibana entra na batalha com grande vantagem, mas não seria a primeira vez que uma pessoa favorita ao prêmio perde na final. A torcida de Gilberto já se mostrou bem numerosa e forte.

O que seria ótimo é que os fãs se inspirassem na ótima relação de Gil e Juliette dentro da casa, mas o mais provável é que ocorra uma verdadeira guerra, com acusações, xingamentos e muita discussão, enquanto ambos estarão com primeiro e segundo lugares praticamente garantidos, já que a votação é para ganhar e não para eliminar.

HISTÓRIA BONITA

Durante o Almoço do Líder nesta quinta-feira (22), Juliette confidenciou ao amigo Gilberto momentos muito marcantes durante a alfabetização da mãe, dona Fátima.

A advogada lembrou de quando ensinou a matriarca a ler e escrever com a ajuda da irmã: "Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever", comentou.