Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falta de visão

Opinião: Falta de visão dos participantes do BBB21 já entregou o jogo para Juliette

Perseguição, ataques e exclusão: a receita perfeita para um vencedor de reality; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 23/03/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette tornou-se a grande favorita ao prêmio no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette tornou-se a grande favorita ao prêmio no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Os participantes do BBB21 parecem cair no mesmo comportamento de maneira cíclica - justamente o comportamento que coroa vencedores no reality.

A edição atual do Big Brother Brasil começou com episódios preocupantes de humilhação e perseguição, com Lucas sendo completamente excluído do convívio com os outros e sistematicamente jogado de lado. Após quase dois meses de confinamento e da saída repentina do ator, o nome dele continua sendo não só assunto dentro da casa, mas também pauta as eliminações.

No entanto, os brothers e sisters parecem não terem entendido o que aconteceu. É compreensível: eles não sabem que Lucas é, atualmente, um dos mais seguidos entre os participantes do BBB21 no Instagram. Não parecem também perceber que Nego Di, Karol Conka, Projota e Lumena foram alguns dos que mais atacaram o jovem (não foram os únicos - e é curioso que Rodolffo e Pocah, por exemplo, sejam perdoados). Nem parecem ter entendido o recado de Tiago Leifert: "faltou fair play".

E, pior: repetem as mesmas atitudes. Juliette tem sido alvo desde o início da temporada, com seu jeito, sotaque e comportamento sendo julgados. É verdade que a paraibana tem a mania de monopolizar conversas e chega a ser inoportuna, mas em um cenário com tantos participantes que agiram de maneira problemática, o isolamento da sister se transforma em outra coisa: favoritismo.

Não é coincidência que ela já tenha mais seguidores que a famosa Pocah e esteja já se aproximando de Viih Tube. Juliette é assunto durante as fofocas, é alvo nos Jogos da Discórdia, é traída por aliados. Ela é foco no sentido negativo para os companheiros de jogo, mas é foco positivo para quem assiste. A perseguição transformou a advogada na candidata mais provável a vencedora do reality, com todos os outros correndo bem atrás.

BRIGA DO BOLO

Nesta terça-feira (23), Juliette segue chateada com Fiuk após os dois terem protagonizado uma treta daquelas por conta de um bolo de chocolate no Big Brother Brasil 21.

O ator, que acusou a sister de comer toda a calda e não deixar para os outros participantes voltou a fazer piada com a situação: “Hoje de manhã ele foi me desacatar. O João viu. De novo, depois de ontem”, disparou a advogada.