Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Operação resgate: sisters do BBB21 passam por intervenções estéticas antes do 'Mais Você' ainda no hotel

Durante a madrugada, elas são atendidas por empresária que dá um tapa no visual para elas aparecerem deslumbrantes na TV

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Operação resgate: sisters do BBB21 passam por intervenções estéticas antes do 'Mais Você' ainda no hotel - Reprodução/TV Globo
Operação resgate: sisters do BBB21 passam por intervenções estéticas antes do 'Mais Você' ainda no hotel - Reprodução/TV Globo

Você sabia que as ex-BBBs passam por procedimentos estéticos relâmpago entre a eliminação do Big Brother Brasil 21 e a aparição no Mais Você?

Segundo uma reportagem do jornal Extra deste sábado (1), ao menos quatro ex-sisters receberam retoques ainda no hotel.

"Os participantes saíam da casa e não tinham nenhum preparo para os programas do dia seguinte. Com minha equipe, pensamos em oferecer um tratamento completo de cuidados especiais, além de serviço de styling. Vejo o meu trabalho como um acolhimento. É dar um carinho para eles que estão nascendo de novo", declarou Natália Martins, empresária, de 32 anos que já atendeu Sarah, Thaís, Viih Tube e Pocah.

Ela contou que inclusive já fechou contratos para atender outros participantes.

"Entrei em contato com a equipe de todos os confinados. Vamos cuidar do Fiuk, da Camilla e estamos negociando com o time de Juliette. O time de Gilberto, infelizmente, não retornou os nossos contatos", declarou ela.

APROVADO!

Um dos momentos mais marcantes do BBB21Fiuk e Gilberto cumpriram suas promessas na madrugada desta segunda-feira (26) e deixaram os telespectadores do programa de queixo caído ao pularem completamente nus na piscina da casa.

Quem chamou a atenção nas redes sociais por sua reação foi justamente a cantora Tainá Galvão, irmã do paulista após ver a cena ao vivo.