Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Oi? Maíra Cardi pendura fatias de pão e dança em apoio a Arthur Aguiar: "Morta"

Maíra Cardi pendura fatias de pão pelo corpo, dança e revela apoio ao marido em vídeo absurdo

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coragem! Maíra Cardi dança com fatias de pão penduradas em apoio a Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Coragem! Maíra Cardi dança com fatias de pão penduradas em apoio a Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A coach Maira Cardi deixou os seguidores perplexos nesta quinta-feira (24) ao publicar um vídeo bizarro em que surgiu dançando com fatias de pão penduradas pelo corpo.

"Pão" é o emoji escolhido por Arthur Aguiar para sua torcida no BBB22.

"Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher", disse ela. 

A coach seguiu desabafando em apoio ao ator e disse que apoia totalmente o galã. 

"Na saúde na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor. Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais? É sobre não desistir, é sobre promessa divina!", afirmou ela. 

Ao verem o vídeo, fãs reagiram.  "Morta com esse vídeo", disse um. "Só você mesmo", disse outro.

Veja:

DEFENDEU!

Nesta quinta-feira (24), a apresentadoraXuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar após ser revelado um esquema da torcida rival para prejudicar a imagem do ator fora do BBB22. Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.

RIVAIS?

Com uma pulga atrás da orelha, Arthur Aguiar fez questão de criticar uma declaração de uma das sisters durante o último Jogo da Discórdia do BB22. Na madrugada desta quinta-feira (24), ele revelou que não gostou porque a sister colocou em antagonismo os meninos e as meninas na casa.