Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTEIRA

Solteira! Rafa Kalimann assina papéis de divórcio com ex-marido após 2 anos separados

O relacionamento chegou ao fim em 2018 após a ex-BBB descobrir traições do marido

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann assina papéis de divórcio com ex-marido - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann assina papéis de divórcio com ex-marido - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann anunciou nesta segunda (10) que está oficialmente separada. A digital influencer compareceu a um cartório para finalmente assinar os papéis de divórcio com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o ex-casal mostrou que estavam bem com a situação e que a separação foi amigável. 

"Não é todo dia que a gente divorcia. Eu pensei: 'vou me organizar para ir lá no cartório arrumada'. Coloquei um terninho chique e fui elegantérrima, cara de milionária. E o menino foi do jeito que acordou", disse. 

Kalimann e Rodolffo foram casados entre 2016 a 2018 e o relacionamento chegou ao fim após a ex-BBB descobrir traições. Mesmo separados, o status civil permanecia o mesmo nos documentos. 

"Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade mesmo que a gente torce muito para a felicidade um do outro", afirmou. "Apesar de ser tranquilo para nós dois viver isso, é estranho. A gente não esperava que fosse viver isso um dia. Tão cedo, eu acho. Eu tenho 27 anos e o Rodolffo já me fez ser divorciada", brincou Rafa

MUSA

Rafa Kalimann surgiu deslumbrante em plena segunda-feira (10). A ex-BBB posou com um look todo em branco e, com uma calça de cintura alta e um top mínimo, mostrou a barriga sequinha. Com um belo decote, Rafa ostentou beleza e boa forma no quintal de casa.