Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM NAMORO?

Oficializou? Ex-BBB Sarah Andrade surge aos grudes com Lucas Viana e agita romance: "Tá tímido ele"

Em praia paradisíaca de Alagoas, os pombinhos apareceram curtindo um passeio a dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oficializou? Ex-BBB Sarah Andrade surge aos grudes com Lucas Viana e agita romance: "Tá tímido ele" - Reprodução/Instagram
Oficializou? Ex-BBB Sarah Andrade surge aos grudes com Lucas Viana e agita romance: "Tá tímido ele" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade parece estar curtindo uma temporada de amores ao lado do possível namorado, Lucas Viana

Os pombinhos já estavam sendo cotados por amigos de reality para formarem um casal. Até mesmo Felipe Prior, do BBB20, disse que o gato havia engatado em um romance com a loira. 

Nesta segunda-feira (12), a apresentadora surgiu grudadinha com o boy em um passeio de barco em Alagoas. Eles curtem uma praia paradisíaca ao lado de outros colegas famosos como Gabi Martins, que passou para dar um alô nas redes sociais da brasiliense. 

Utilizando a função Stories do Instagram, a influencer gravou um vídeo ao lado do boy e, sorrindo, publicou a filmagem ao som de 'Vou Te Assumir pro Brasil' da dupla Matheus & Kauan. "Tá tímido ele", escreveu ela na legenda.

CORPAÇO

A influenciadora Sarah Andrademostrou nesta sexta-feira (9) como está seu corpo após passar por lipoaspiração do tipo lad, procedimento que se tornou o favorito entre as famosas.

Quarenta dias após o procedimento, ela afirmou que as curvas já estão desinchadas.