Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Odiados do BBB 24: Alane, Davi e Matteus se tornam os detestáveis do reality

Alane, Davi e Matteus se tornam os brothers mais detestáveis do BBB 24 diante dos outros participantes; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane, Davi e Matteus se tornam os brothers mais detestáveis reality diante dos outros participantes; confira - Reprodução/Globo
Alane, Davi e Matteus se tornam os brothers mais detestáveis reality diante dos outros participantes; confira - Reprodução/Globo

O Queridômetro do BBB 24 continua causando entre os brothers. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente, pois o público conseguiu perceber que três participantes estão sendo odiados pela maioria da casa.

Os brothers que se tornaram os mais odiáveis de hoje foram Alane, Matteus e Davi. Isso por conta da quantidade de emojis de Coração que eles receberam, que foi a menor diante dos restante da casa. Além disso, os três estão bem próximos no jogo, mas alguns deles se envolveram em confusões que podem ter influenciado os participantes do reality.

O que levou Alane a ser uma das mais odiadas?

Alane se envolveu em uma discussão com Yasmin Brunet devido à perda de estalecas, com Wanessa tomando partido em defesa de Yasmin. Como resultado, Alane recebeu apenas quatro emojis de Coração no Queridômetro, vindos de Beatriz, Matteus, Isabelle e Leidy.

Por outro lado, ela foi presenteada com três emojis de Biscoito (por Raquele, Davi e Giovanna), dois emojis de Alvo (por Fernanda e MC Bin Laden), dois emojis de Cobra (por Lucas Henrique e Yasmin Brunet), dois emojis de Coração Partido (por Wanessa Camargo e Michel) e um emoji de Mala (por Pitel).

Como Matteus reagiu ao seu ‘placar’ no Queridômetro?

Matteus, embora não tenha se envolvido diretamente em conflitos, expressou sua determinação em defender o que considera correto. No entanto, parece que alguns colegas já têm uma opinião formada sobre ele, como indicado pelo seu 'placar' no Queridômetro.

Matteus recebeu seis emojis de Coração (de Wanessa, Michel, Alane, Beatriz, MC Bin Laden e Leidy), três emojis de Biscoito (de Raquele, Davi e Giovanna), dois emojis de Planta (de Lucas Henrique e Isabelle), um emoji de Mala (de Pitel), um emoji de Alvo (de Fernanda) e um emoji de Cobra (de Yasmin Brunet).

Qual é a situação atual de Davi no jogo?

Davi, por sua vez, parece estar enfrentando uma enorme onda de desagrado por parte dos colegas de confinamento, especialmente depois de uma discussão com Wanessa Camargo na noite da última quarta (28).

Ele recebeu quatro emojis de Mala (de Raquele, Giovanna, Pitel e Leidy), três emojis de Coração (de Alane, Beatriz e Matteus), três emojis de Vômito (de Wanessa, Michel e Yasmin), dois emojis de Alvo (de Fernanda e MC Bin Laden), um emoji de Coração Partido (de Isabelle) e um emoji de Cobra (de Lucas Henrique).

Bia recebe informação externa sobre liderança

A sister Beatriz ficou completamente em choque nesta quinta-feira (29) ao receber o resultado da enquete que avalia sua liderança. Prestes a deixar o quarto do Líder, ela foi até o painel de controle e viu que o público determinou sua semana como "Ninja".

Antes de ver o resultado, a vendedora do Brás se mostrou temerosa: "Ai, Brasil! Ai meu Deus. To com medo, hein". Mas quando viu a informação, ficou em choque: "Ninja! Pô, Brasil, obrigada! Ai obrigada, Brasil! Eu estava com medo de vocês estarem me odiando aí fora".