Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Venceu!

O jogo virou! Ex-BBB Jessi ganha banquete após quatro meses de Xepa: "Surpresa"

Ex-BBB Jessi ganha banquete após meses na Xepa e celebra ao lado da família em reencontro; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 18h14

O jogo virou! Ex-BBB Jessi ganha banquete após quatro meses de Xepa: "Surpresa" - Reprodução/Instagram
O jogo virou! Ex-BBB Jessi ganha banquete após quatro meses de Xepa: "Surpresa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jessilane Alvezagitou muito as redes sociais neste domingo (1) ao mostrar um acontecimento para lá de inusitado. É que a professora de biologia finalmente encontrou a família e foi recebida da melhor forma: com um baita banquete. 

A ex-sister, que passou 12 semanas sofrendo na Xepa do Big Brother Brasil 22, se deparou com uma bandeja de peixe frito feito por sua mãe assim que chegou em casa. No Stories do Instagram, inclusive, a mãe de Jessi comentou o porquê de estar fritando iscas a mais:

"Fazendo aquela comida que faz mais de quatro meses que ela não come. Tô de pé no fogão desde quatro horas da tarde que é para ela saborear a vontade a minha comida. Tanto tempo que não come, né?", disse a mãe.

Jessi, obviamente, agradeceu o carinho da família com muita sinceridade: “Como não se emocionar com esse reencontro? Minha mãe, irmã, outros familiares e amigos fizeram uma linda surpresa para mim”.

POLÊMICA

A ex-BBB Jessilane Alves fez um novo desabafo neste sábado (30) sobre a onda de ataques que segue sofrendo na web após sua treta com Arthur Aguiar no último episódio do BBB22. Nos Stories do Instagram, ela afirmou estar sendo vítima de comentários ofensivos e prometeu tomar medidas jurídicas contra os críticos.

"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", começou declarando.

Veja: