Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

O Brasil é dela! Juliette Freire vence o BBB21 e quebra recorde que durava duas décadas: "Você é um fenômeno"

Paraibana foi protagonista da competição, virou fenômeno e ainda de quebra alcançou votação histórica na final

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 00h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Brasil é dela! Juliette Freire vence o BBB21 e quebra recorde que durava duas décadas - Reprodução/TV Globo
O Brasil é dela! Juliette Freire vence o BBB21 e quebra recorde que durava duas décadas - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette Freire se tornou nesta terça-feira (4) a grande campeã do Big Brother Brasil 21. Favoritaça ao prêmio desde o início, ela coroou uma trajetória coerente com um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert se mostrou muito emocionado e fez um discurso contra o cancelamento. "Vocês vão entrar, vão errar, sair cancelados, é isso aí. Não tem outro jeito de fazer o Big Brother, mas é bonito ver a transformação. Ver vocês entrarem acuados, deslumbrados e saindo muito diferentes. O que você precisa fazer no BBB? Ganhar tempo, ouvir os outros, se jogar, viver e mudar, se transformar. Mudar é sinal de inteligência", declarou. 

Ele então analisou cada um dos participantes. Elogiou a lealdade de Camilla de Lucas, a transformação de Fiuk e se declarou para Juliette. "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, bloqueada, oportunista... fora o que falaram nas suas costas. Tentaram de tudo, te deixar triste, louca", afirmou ele que revelou o número de seguidores que ela tem nas redes sociais.

Ela venceu com mais de 90% dos votos e foi classificada como um fenômeno. A votação é maior da história em uma final com três participantes.

Dentro do jogo, ela protagonizou alguns dos melhores momentos da temporada. Logo no início, entrou afobada trocando galanteios com Fiuk, foi vítima da perseguição dos brothers e ficou totalmente isolada. Acuada, ela soube virar o jogo e mostrar uma personalidade guerreira e forte.

Construiu uma aliança importante com Sarah e Gilberto, mas o grupo, que ficou conhecido como G3, se desfez após uma série de comportamentos negativos do pernambucano e da brasiliense.  Cada dia mais forte e com uma postura extremamente segura, ela foi conquistando o público que aqui fora torcia para que ela conseguisse superar tudo o que sofria lá dentro. 

Na reta final, mais soltinha, soube divertir o público e mostrar um lado de sua personalidade que os fãs não conheciam. Doce, acolhedora e firme em suas posições, se tornou um sucesso.

UM FENÔMENO

Fenômeno nas redes sociais, ela já é seguida por mais de 23 milhões de fãs e é queridinha do mercado publicitário. Aqui fora, uma fila de marcas espera para investir na carreira da bela como influenciadora. Há boatos de que a própria Globo avalia a possibilidade de criar um projeto especificamente para a estrela.

Juliette Freire é natural de Campina Grande, na Paraíba. Ela é formada em advocacia, mas ganhava a vida como maquiadora em um estúdio em João Pessoa, capital do estado.

Durante a pandemia, a sister enfrentou dificuldades financeiras e precisou recorrer ao auxílio emergencial. Na época, ela precisou entregar o espaço em que dividia com uma amiga e passou por problemas para quitar o aluguel.

Filha da cabeleireira Fátima Freire com o mecânico Lourival Feitosa, ela tem quatro irmãos. Quando era adolescente, sua vida foi marcada por uma perda: a morte da irmã, vítima de um acidente vascular cerebral aos 17 anos de idade. A perda precoce da