Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que corpo!

Nua, ex-BBB Ariadna Arantes cobre apenas metade do bumbum com roupão: "Diva"

Totalmente despida, ex-BBB Ariadna Arantes cobre apenas metade do bumbum e fãs ficam babando; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, ex-BBB Ariadna Arantes cobre apenas metade do bumbum com roupão: "Diva" - Reprodução/Instagram
Nua, ex-BBB Ariadna Arantes cobre apenas metade do bumbum com roupão: "Diva" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes deixou os seguidores com os olhos arregalados nesta terça-feira (8) ao publicar um clique para lá de ousado em seu feed do Instagram. 

É que a ex-No Limite está aproveitando alguns dias em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro e surgiu completamente nua em um registro bem quente.

Sem roupa alguma, ela se segurou na porta da varanda do risort que está ficando, empinou o bumbum e cobriu apenas metade do traseiro gigante com um roupão cinza. Bem ousada, ela ficou na ponta dos pés e ostentou a cinturinha de pilão para a câmera. 

"Se chove lá fora, queima aqui dentro", escreveu ela na legenda, referindo-se ao temporal que caia pela janela no momento do clique.

Nos comentários, os fãs ficaram desacreditados com tanta beleza natural. "Um corpo é um corpo", babou um. "Pega fogo, cabaré", brincou outro. "Diva", se encantou mais um.

DESRESPEITO

Nesta sexta-feira (21), a influenciadora Ariadna Arantes botou a boca no trombone e expôs um episódio de transfobia que sofreu nas mãos do surfista Pedro Scooby.

Em 2019, o marido de Cíntia Dicker teria usado o termo "traveco" para se referir à modelo. A palavra em questão é pejorativa e desrespeitosa com mulheres trans e travestis.

Veja: