Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Novo casal? Ex-BBB Sarah Andrade apoia possível romance entre Arthur e Gilberto: "Shippo muito"

A aproximação dos brothers está dando o que falar e muitos estão torcendo para que a amizade se torne um romance

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo casal? Ex-BBB Sarah Andrade apoia possível romance entre Arthur e Gilberto: "Shippo muito" - Reprodução/Instagram e Gshow
Novo casal? Ex-BBB Sarah Andrade apoia possível romance entre Arthur e Gilberto: "Shippo muito" - Reprodução/Instagram e Gshow

A aproximação de Gilberto e Arthur está dando o que falar no Big Brother Brasil 21 e muitos telespectadores estão torcendo para que a amizade se torne um romance, entre eles, a ex-participante Sarah Andrade.

Em conversa com seus seguidores nas redes sociais, a consultora de marketing foi questionada sobre o possível casal e sem papas na língua, ela demonstrou apoio ao relacionamento. 

"Gente, não vou mentir. Eu shippo esse casal, hein? Gil e Arthur, eu shippo muito", declarou Sarah. 

Ainda no bate-papo com os internautas, a ex-BBB revelou que em breve terá um encontro com Rodolffo e Caio, com quem teve grandes desentendimentos durante o confinamento. 

GRANDES COMEMORAÇÕES

Feliz da vida ao conseguir ao menos mais um dia no BBB21, Gilberto foi quem mais curtiu a festa preparada pela produção. Já na madrugada deste domingo (25) ele colocou uma sunga e pulou na piscina.

"Hoje eu não saio", disparou ele.