Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande"

Com 22 milhões de seguidores nas redes socais, sister também tem uma fila de marcas interessadas em publicidade

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande" - Reprodução/TV Globo
Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette pode se tornar a nova queridinha da TV Globo assim que o BBB21 chegar ao fim. Pelo menos é o que rumores dos bastidores da emissora indicam. A ideia é transformar a sister na Rafa Kalimann da atual edição.

Acumulando 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está na mira para ganhar um contrato com a emissora. “O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, disse uma fonte ligada à emissora ao jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, a sister está no radar de grandes marcas que esperam ela deixar o reality para organizar ações de publicidade e marketing. É bem provável que a sister se torne milionária rapidamente, mesmo que não se torne vencedora do BBB21.

Os números nas redes sociais da sister seguem surpreendendo e acima de qualquer previsão: só nos últimos trinta dias ela ganhou 7 milhões de novos fãs.

NÃO GOSTOU

O fazendeiro Caio se irritou ao ser muito criticado pelos fãs de Juliette. Em uma aparição no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, ele lamentou os comentários negativos. Em tom de desabafo, ele afirmou na noite desta quarta-feira (21) que não tem sentimentos ruins pela sister.

"Tem um pessoal com raiva de mim em questão a ela... Cara eu não tenho raiva dela", disparou ele lembrando as críticas que tem sofrido nas redes sociais.