Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Nova mamãe? Gabi Martins esclarece rumores que esteja grávida: "Estão me dando parabéns"

Os fãs da ex-BBB ficaram eufóricos após ela dar uma declaração misteriosa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 07h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins esclarece rumores que esteja grávida - Reprodução/Instagram
Gabi Martins esclarece rumores que esteja grávida - Reprodução/Instagram

Gabi Martins deixou os fãs eufóricos nesta terça-feria (24) ao fazer uma declaração para lá de misteriosa em suas redes sociais. 

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja disse que tem boas notícias, mas se negou a revelá-las de pronto. Ao que tudo indica, baseado no que ela deixou 'escapar', a novidade positiva foi completamente inesperada.

Não demorou muito para que os fãs da ex-BBB acreditarem que ela estaria grávida e claro, o nome de Gui Napolitano, seu affair dentro do reality show, foi cogitado entre os possíveis papais da suposta criança. 

Para que os rumores criassem uma proporção maior, Gabi utilizou seu Instagram para negar qualquer possibilidade de estar grávida. 

"Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando para me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma", disse brincando. 

Até o momento, Gabi não contou qual seria a misteriosa novidade

PROCESSO EM ANDAMENTO

A ex-BBB, Gabi Martins, está passando por um transtorno com seu ex-sócio, com quem tinha uma parceria administrativa em suas plataformas digitais.

A cantora acabou perdendo o domínio de suas redes sociais que ficaram sob o controle de seu ex-empresário e resolveu entrar na justiça para resolver a questão.