Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOSTALGIA

Nostálgica, ex-BBB Marcela Mc Gowan se emociona ao colocar apartamento à venda: "Que dor no coração"

Namorada de Luiza contou algumas memórias do imóvel que morou de 2013 até 2021

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostálgica, ex-BBB Marcela Mc Gowan se emociona ao colocar apartamento à venda: "Que dor no coração" - Reprodução/Instagram
Nostálgica, ex-BBB Marcela Mc Gowan se emociona ao colocar apartamento à venda: "Que dor no coração" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowansurgiu nostálgica nas redes sociais nesta segunda-feira (27). 

É que a médica ginecologista contou em seu Stories do Instagram que está colocando seu apartamento de 2013 à venda. Localizado na capital paulista, o imóvel é ocupado por ela desde quando se formou em medicina. 

"Que dor no coração que dá. Que nostalgia, que saudade, que delicinha! Óbvio que estou muito feliz onde estou hoje, é muito mais legal, mas esse apê tem tanta história comigo. Agora ele está à venda, tomei coragem de me desfazer. É um apê lindo, uma graça", disse ela. 

"Fiquei nele até o começo desse ano, na verdade. Antes de ir pro Big (Brother Brasil), foi aqui que eu vivi todas as emoções pré-Big Brother, as seletivas... E o pós também, logo quando eu saí eu estava morando aqui". 

"Vivi de tudo aqui! Muitas alegrias, muitas tristezas, muito amor (foi aqui que eu e a Lu começamos)", legendou ela. 

QUE AMOR

Marcela MC Gowan surgiu no maior romance com a namorada, Luiza, nas redes sociais.

No último domingo (26) ela compartilhou alguns cliques ao lado da amada e as duas protagonizaram um beijão em um deles. Em outro, ela tirou foto com uma câmera analógica na qual Luiza estava sorrindo enquanto Marcela dava um beijo nela. Quanto chamego!

Veja: