Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REI DA CACHORRADA

Nos EUA, ex-BBB Gilberto elege jaqueta feita por fã para ir à primeira aula do PhD: "Eu não iria com outra roupa"

Economista montou um look especial para seu ingresso na universidade e compartilhou a alegria com a web; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos EUA, ex-BBB Gilberto elege jaqueta feita por fã para ir à primeira aula do PhD: "Eu não ira com outra roupa" - Reprodução/Instagram
Nos EUA, ex-BBB Gilberto elege jaqueta feita por fã para ir à primeira aula do PhD: "Eu não ira com outra roupa" - Reprodução/Instagram

Arrasador! Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já está nos Estados Unidos e, nesta quarta-feira (1), oficializará o seu sonho de realizar um PhD. 

Todo animado, o ex-BBB surgiu em vídeo nas redes sociais para mostrar que escolheu um look para lá de especial para ingressar na universidade.

Ele decidiu resgatar uma jaqueta feita por um fã e usada na final do Big Brother Brasil 21. Na peça, o admirador tingiu os dizeres: "Gil do Vigor, Rei da Cachorra". 

Na filmagem publicada em seu Stories do Instagram, ele disse: "Chegou o grande dia! E é óbvio, gente, que eu não iria com outra roupa a não ser 'Gil do Vigor, Rei da Cachorra', né?' Tô aqui com meu amigo Pedro, maravilhoso, me ajudando em tudo. A gente vai vigorar".

O economista ainda contou que, no momento da postagem, estava esperando um ônibus para o levar à universidade. Ele chegou a embarcar no veículo enquanto gravava e informou que locais fechados estão respeitando o distanciamento social e exigindo a vacinação completa para minimizar os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus. 

FELIZ DA VIDA

Na madrugada desta terça-feira (31), Gil do Vigor agitou as redes sociais ao surgir curtindo uma noitada na balada após sua chegada a São Francisco, nos Estados Unidos.

Em certo momento, Don't Start Now, de Dua Lipa, começou a tocar no local e fez o ex-BBB entrar em êxtase - essa é a música que fez sucesso com a coreografia de Manu Gavassi durante o Big Brother Brasil 20.

Veja: