Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / GENTE COMO A GENTE

Nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor fica indignado ao passar por perrengue para lavar roupa: "Não é casa da mãe Joana"

Fazendo seu PhD na Universidade da Califórnia, o economista contou que os estudantes não estão sendo muito gentis

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 11h28

Nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor fica indignado ao passar por perrengue para lavar roupa: "Não é casa da mãe Joana" - Reprodução/Instagram
Nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor fica indignado ao passar por perrengue para lavar roupa: "Não é casa da mãe Joana" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, compartilhou um perrengue bem gente como a gente neste sábado (16). 

É que o economista, que está fazendo seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia, compartilhou no Stories do Instagram que não estava conseguindo lavar suas roupas devido à falta de organização de outros estudantes. 

Ele está hospedado em um dormitório acadêmico e contou que há três máquinas de lavar e secar roupa no local. Devido ao número reduzido de equipamentos, os jovens precisam se alternar para conseguir higienizar as peças. Porém, o ex-BBB contou que alguns estudantes estão sendo um pouco folgados e esquecendo suas roupas nas máquinas, impossibilitando que outros utilizem. 

Indignado, ele contou sua tática para usar o equipamento: "O povo vai e deixa as roupas lá. O que eu fiz? Eu tirei as coisas, deixei lá fora e eles que lutem. Eu tenho certeza que nunca vão esquecer".

"Estou querendo lavar minhas roupas desde segunda-feira. Hoje é sábado. O povo daqui tem que entender que não é casa da mãe Joana", continuou. Gil também contou que cronometra seu tempo para que outras pessoas consigam fazer a lavagem.

Em seguida, ele filmou a lavanderia e mostrou que está tudo nos conformes. "Tá vendo? Tudo funcionando direitinho. Todo mundo organizadinho. Quando vê a roupa para fora, vem pegar. Tem que ensinar para as crianças".

SERÁ?

A ex-BBB Sarah Andrade participou do podcast Irmãos Dias e fez um comentário bastante surpreendente sobre os demais participantes do reality.

A conversa chegou até os nomes de Gil do Vigor e Juliette Freire e ela revelou que acredita que o pernambucano está lucrando mais do que a grande campeã do reality.