Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É O AMOR

Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor resgata foto de beijão com o namorado e se derrete: "Saudades"

Mesmo à distância, o economista continua o romance com Plínio Vasconcellos

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor resgata foto de beijão com o namorado e se derrete: "Saudades enormes" - Reprodução/Instagram
Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor resgata foto de beijão com o namorado e se derrete: "Saudades enormes" - Reprodução/Instagram

Quanto romance! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, publicou duas fotos apaixonantes em suas redes sociais nesta quinta-feira (14). 

Nos cliques, ele aparece ao lado do namorado Plínio Vasconcellos quando ainda estava no Brasil. Vale lembrar que o economista está hospedado nos Estados Unidos para realizar seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia. 

Os registros publicados pelo semi-finalista do Big Brother Brasil mostram os pombinhos juntinhos e até mesmo trocando um selinho de respeito. 

No Twitter, Gilberto legendou: "TBT com ele. Tentamos parecer naturais, mas não deu. Gostaram?"

EITA

O ex-BBB Gil do Vigor viu seu nome entrar para os assuntos mais falados nas redes sociais nesta última quinta-feira (30) ao acompanhar a polêmica live do também ex-brother Lucas Penteado.

É que ele está morando fora do país e acabou 'caindo de paraquedas' na transmissão do amigo. Ao perceber toda movimentação, o pernambucano reagiu com sinceridade. "Gente, o que houve?", questionou durante a gravação.