Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH...

Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor paga mico ao esquecer de pagar gorjeta: "Dei calote e nem percebi"

Economista não sabia da tradição americana de pagar entregadores e foi motivo de risada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor paga mico ao esquecer de pagar gorjeta: "Dei calote e nem percebi" - Reprodução/Instagram
Nos Estados Unidos, ex-BBB Gil do Vigor paga mico ao esquecer de pagar gorjeta: "Dei calote e nem percebi" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o famoso Gil do Vigor, pagou um mico nos Estados Unidos na noite da última quinta-feira (2). 

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, o economista, que está no exterior para realizar seu sonhado PhD, contou que esqueceu de pagar uma "gorjeta" aos entregadores que transportaram seu jantar. 

Segundo ele, pagar uma taxa a mais aos trabalhadores é um costume estadunidense, porém ele não sabia. "Gente, eu tô achando que eu fiz algo errado sem querer", começou ele em uma sequência de vídeos. 

"Eu peguei a comida, só que aqui são duas taxas, uma é o imposto e outra é o valor adicional que a gente paga pelo trabalho da pessoa, tipo uma gorjeta. Aí, o pessoal veio aqui e meio que todo mundo dá, só que eu não me atentei". 

"Eu acho que o pessoal ficou esperando a gorjeta porque a mulher chegou — era uma mulher e um homem — e eu perguntei 'gente, eu tenho que pagar alguma coisa?' e eles não disseram nada. Automaticamente eu fui embora. Eles ficaram parados e começaram a rir tipo com cara de 'o calote'".

"Eu dei o calote e nem percebi", brincou ele. "Aí, caloteiro... Ai, Senhor..."

UAU

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mostrou como é a casa em que está morando durante sua estadia nos EUA.

Na madrugada desta sexta-feira (03), o ex-BBB fez uma tour pelo local em que foi morar para cursar o PhD na universidade de Davis, na Califórnia.