Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Noivo de Pocah se revolta ao ver vídeo com áudio sugestivo na final do BBB21: "Enfiaram o respeito no c*"

Em publicação nas redes sociais, Ronan Souza considerou exibição imprópria e detonou a edição do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Pocah se revolta ao ver vídeo com áudio sugestivo na final do BBB21: "Enfiaram o respeito no c*" - Reprodução/TV Globo
Noivo de Pocah se revolta ao ver vídeo com áudio sugestivo na final do BBB21: "Enfiaram o respeito no c*" - Reprodução/TV Globo

Noivo da funkeira Pocah, o empresário Ronan Souza usou as redes sociais para fazer duras críticas contra a produção do Big Brother Brasil 21.

Na madrugada desta quinta-feira (6), ele considerou um dos vídeos que foi ao ar na final impróprio e desrespeitoso contra a cantora. 

"Vi o VT  da Globo agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*", disparou ele muito revoltado.

Ele ainda defendeu que o uso foi impróprio. "Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombad*", disparou. 

ENTENDA A CONFUSÃO

No vídeo exibido no reality, um áudio de Pocah gemendo em uma das provas que exigia força foi usado em um contexto aparentemente sexual. Gemendo, ela cita o instrutor de crossfit Arthur.

No exato momento da exibição, ela já mostrou uma expressão de desconforto. Mais cedo, a própria Pocah usou as redes sociais para esclarecer que formalizou seu descontentamento.

"Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em q ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!", esclareceu.