Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / OPINOU

Noivo de Pocah não passa pano para Gilberto e se pronuncia sobre treta no BBB21: “Não foi legal”

Ronan Souza torce para que a funkeira abra os olhos e espera que ela se entenda com o economista após briga

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h39

Noivo de Pocah não passa pano para Gilberto e se pronuncia sobre treta no BBB21
Noivo de Pocah não passa pano para Gilberto e se pronuncia sobre treta no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira, 16, Pocah protagonizou uma briga feia com o Gilberto após o Jogo da Discórdia que movimentou tanto a casa do Big Brother Brasil 21, como o público.

Ronan Souza, noivo da funkeira, enviou um pronunciamento à coluna de Leo Dias para Metrópoles e deu sua opinião sobre a treta.

“Fora da casa, como telespectadores, conseguimos ver o programa como um todo e temos uma visão ampliada do que realmente acontece, o que é diferente para a Pocah e os outros participantes. Neste momento, o que podemos fazer é apenas observar e torcer muito para que ela consiga, em algum momento, enxergar os fatos que realmente estão acontecendo”, disse ao veículo.

Ele também não passou pano para Gilberto e criticou postura do brother que acabou usando, segundo Ronan, uma palavra desagradável. “Gilberto utilizou uma palavra pejorativa ontem na briga, que não foi legal, mas tenho consciência que no jogo, os nervos ficam à flor da pele e tudo é vivido com 100% a mais de intensidade. Acredito que logo os dois possam se entender, conversar e se desculparem por tudo que aconteceu e foi falado”.

PREOCUPADA

A cantora Pocah levou um puxão de orelha de Anitta, sua amiga há vários anos. Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16), ela reagiu ao "cancelamento" perpetrado contra a funkeira aqui fora.

"Agora quem está preocupada com a minha amiga sou eu... Pocah, volta a dormir, amiga", afirmou ela.

Pocah protagonizou um barraco daqueles nesta madrugada e perdeu em poucas horas mais de 100 mil seguidores.